Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após denúncia, Polícia Militar recupera moto, produtos roubados e apreende munições no bairro Eldorado, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma denúncia anônima levou homens do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) a recuperar, no final da tarde desta quinta-feira, 5, vários objetos produtos de roubo, além de apreender munições. O fato ocorreu na rua Hidelbrando de Souza, bairro Eldorado.


As equipes militares se deslocaram a uma residência no bairro Eldorado com o objetivo de averiguar uma denúncia anônima. Ao chegar ao endereço repassado, as guarnições realizaram um cerco tático ao imóvel.

Anúncios


No interior do local se encontravam cinco pessoas que, ao notarem a presença policial, tentaram se evadir, mas foram detidas pelas guarnições. Na busca no imóvel foram localizados vários relógios, aparelho de som, jogo de luz e televisor, todos produtos de roubo, além de uma motocicleta e carregadores com 10 munições.


Como no local havia menores de idade, todos foram encaminhados para Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca).


MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA NO 2° DISTRITO


Homens do Grupo Tático do 2° Batalhão recuperaram, na noite desta quinta-feira, 5, no Ramal São José I, Bairro Belo Jardim, uma motocicleta com restrição. O veículo, uma Honda Bros de placa MZP 8475, se encontrava abandonado no local, foi encaminhado para Delegacia da Segunda Regional.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido