Kiefer Cavalcante reduz número de secretários para garantir melhorias emergenciais na cidade de Feijó

O prefeito Kiefer Cavalcante reduziu em 30% o número de secretários nomeados e cargos comissionados para garantir economia de recursos e ações emergenciais na infraestrutura urbana da cidade de Feijó (AC).
Após a posse que aconteceu ontem (1) na sede da Assembleia de Deus, o novo prefeito reuniu a equipe na manhã de hoje na sede da prefeitura. O vice-prefeito, Claudio Braga é quem vai comandar uma ação de limpeza na cidade.
“Nós precisamos equilibrar as contas do município e permitir o mínimo de qualidade de vida aos cidadãos que nos confiaram estar prefeito, para isso, a ordem é reduzir gastos e investir na coletividade”, disse Kiefer.
Entre as ações emergenciais planejadas pelo município, além da limpeza geral, está a uma operação para tapar buracos das principais ruas da cidade, uma situação que piora com a chegada do inverno.
“A limpeza já contribui muito para o combate à Dengue e outras infestações, são ações conjuntas da Secretaria de Obras e Saúde Pública”, acrescentou o prefeito.
Na primeira quinzena de janeiro está programada a primeira visita do Senador Gladson Cameli (PP-AC) à gestão de Kiefer Cavalcante. O prefeito espera contar com apoio de toda a bancada federal para conseguir recursos principalmente nas áreas de saúde e educação.
-
Destaque 4
Empresária passa com o carro em pedestre: “ficou agonizando de dor e fui embora”
-
Destaque 2
No Acre, homossexual diz que foi agredido pela própria família
-
A LEI DO CÃO
Bandidos fazem cerca de 30 pessoas reféns, roubam e matam pastor na Transacreana
-
Cotidiano
Família afirma que gay bateu primeiro na cunhada ao acordar a noite em busca de almoço
-
Destaque 6
Áudio revela que concurso no Acre é de “cartas marcadas”
-
VÃO GASTAR MUITO
Abandonado, nova sede do MPAC será no antigo Resort Hotel
-
Cotidiano
Vereador é apontado pela PF como articulador de organização que fraudava licitações no Acre
-
FESTA CLANDESTINA
Polícia Militar acaba com festa clandestina regada a bebidas no bairro Boa União