Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito eleito de Sena participa de Seminário “Novos Gestores” do TCE/Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito eleito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), e seu vice, Gilberto Lira (PDT), estão participando do Seminário Novos Gestores, promovido pelo Tribunal de Contas do Acre, em Rio Branco. O evento que se iniciou nesta segunda-feira (30) e se estenderá até terça-feira (01), tem como público alvo os prefeitos eleitos, reeleitos e secretários e demais servidores que atuam nas áreas administrativas, planejamento e finança, que assumirão cargos nas prefeituras a partir de janeiro de 2017.


unnamed


O encontro, que está sendo realizado no auditório da Federação das Industrias do Estado do Acre (FIEAC), tem o objetivo de informar sobre procedimentos de transição, orientar sobre prestação de contas e orientações para os gestores eleitos para o pleito de 2017 até 2020.

Anúncios


Segundo o portal do TCE, durante o encontro, os prefeitos participam de palestras sobre vários temas, como Transparência Pública Municipal, Índice de Efetividade da Gestão Municipal, Principais Motivos que ensejam condenações, Aspectos relevantes para a Gestão Municipal e Sistemas de Controle Interno.


Mazinho Serafim destacou a importância das orientações apresentadas no seminário e parabenizou a presidente do TCE, Naluh Gouveia.


“Quero parabenizar à presidente Tribunal de Contas do Acre, Naluh Gouveia, pela excelente organização do Seminário. As informações absorvidas são importantes para nossa futura gestão. As orientações sobre o processo de transição de governo foram de grande importância e nos possibilita realizar uma troca de informações ainda mais eficaz para que possamos ter um início de governo tranquilo. Creio que sairemos daqui muito mais preparados para lidarmos com a administração e melhor atendermos aos anseios da população”, destacou Serafim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido