Menu

Pesquisar
Close this search box.

Namorado que matou acreana em Goiás se diz arrependido

estudantepreso


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estudante de direto Pedro Frederico Andrade Salgado, de 23 anos, afirmou durante sua apresentação para a imprensa de Goiás, na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que matou a namorada, Saionara Santiago Rocha, de 24, porque ela teria feito “chacota” com ele.


O jovem não detalhou o teor das supostas piadas, mas confessou o homicídio e deu detalhes de como o praticou.

Anúncios


“Sai para fazer algumas coisas na rua. Quando cheguei, ela me chamou para dormir. Esperei ela tomar um banho, peguei uma faca e a executei com golpes na parte do tórax. O principal motivo foi por ela ter feito chacota comigo a respeito de relacionamento. Na hora também estava sob efeito de álcool. Estou arrependido”, afirmou disse ele na delegacia.


13925389_732640690208082_423264921519069967_n-1


O crime ocorreu no apartamento onde o casal morava, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, ele deu duas facadas no peito da vítima e depois tentou degolá-la, mas quando percebeu que ela já havia morrido, acabou desistindo.


O crime ocorreu na segunda-feira (3), no Setor Moinho dos Ventos. Após esfaquear a vítima, Pedro viajou para Britânia, região noroeste de Goiás, e retornou no dia seguinte. Quando entrou no imóvel, ligou para a polícia alegando que alguém havia matado sua namorada. No entanto, quando foi interpelado pelos policiais, acabou admitindo ser o autor.


Segundo informações da imprensa de Goiás, os dois se conheceram há cerca de um mês, em um bar de Goiânia. A moça, que estava desempregada, havia acabado e chegar do Acre para morar na capital goiana. Há duas semanas, eles começaram a morar juntos. Nesse mesmo espaço de tempo, Saionara presenteou o namorado com a faca usada em sua própria morte.


O estudante já tem passagens por lesão corporal, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio. Ele agora será indiciado por homicídio. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido