Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cameli acompanha votação em vários municípios e pede respeito ao voto consciente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Gladson Cameli (PP-AC) acompanhará ativamente o processo eleitoral deste domingo em vários municípios das regiões do Envira e Juruá. Ele votará neste domingo (02), por volta das16h, em Cruzeiro do Sul, na seção 033, na antiga sede do Secretaria de Desenvolvimento Agrário.


Gladson amanheceu neste domingo das eleições municipais em Tarauacá após participar do encerramento das campanhas da candidata a prefeita, Marilete Vitorino (PSD) e do vice progressista, Chico Batista, em Tarauacá, além de também comparecer no último evento do candidato a prefeito de Feijó pelo PP, Kiefer Cavalcante, na tarde de sábado (01).

Anúncios


“Desejo a todos, tanto candidatos quanto eleitores, que mais uma vez sigam conscientes da importância que é o voto e do respeito às leis e a democracia, e que acima de tudo sigamos respeitando a ética e o direito de escolha de cada cidadão”, disse o senador.


senador_01


Nesta manhã, Cameli retorna para acompanhar o início das votações em Feijó ao lado do candidato progressista, Kiefer Cavalcante e segue para Porto Walter, onde acompanhará seu candidato a prefeito, Zezinho Barbary (PMDB) e sua vice, professora Nagilda (PP).


Por volta das 12h30, Cameli chegará em Cruzeiro do Sul e seguirá para acompanhar as eleições no município de Rodrigues Alves. Às 14h30 chegará em Mâncio Lima em apoio à candidata a prefeita Wilsilene Siqueira (PP), e às 16h retorna para Cruzeiro do Sul.


Gladson acompanhará a apuração dos votos ao lado do seu candidato a prefeito, Ilderlei Cordeiro (PMDB) e do vice, Zequinha Lima (PP) depois de ter participado diretamente de todas as campanhas do PP e dos aliados progressistas na maioria dos municípios acrianos.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido