Mais uma vez ao lado do presidente do DEM e ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom, a candidata do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Eliane Sinhasique, foi às ruas pedir voto nesta quarta-feira, 21.
A peemedebista caminhou de loja em loja na região comercial da avenida Epaminodas Jácome, no centro de Rio Branco. Também acompanharam Eliane, seu vice Alysson Bestene e alguns militantes do PMDB.
A 11 dias da votação, Eliane diz estar trabalhando para chegar ao 2º Turno das eleições municipais. Ela considera o reforço Bocalom importante na reta final de campanha.
“A gente precisa de 50% mais um voto, e estamos trabalhando pra ter esse 50% mais um voto porque nós acreditamos que o povo quer mudança e é mudança pra já. Não estamos muito a fim de esperar muito tempo pra isso não.”
Bocalom subiu e desceu as escadas das lojas junto com Eliane. Aparentando estar mais empolgado que a própria candidata, o presidente do DEM no Acre disse não acreditar no Ibope e acrescentou que Eliane pode ser eleita no 1º Turno, ao contrário do que dizem as pesquisas.
“Vai acontecer a virada que precisava ter acontecido. Tenho certeza absoluta que os números apresentados por essas pesquisas são números mentirosos porque eu fui vítima disso. Eu tenho certeza absoluta do que a gente tá vendo na rua. Na rua o que a gente tá vendo é a vontade de mudar e a Eliane Sinhasique representa essa vontade. Não tenho dúvida nenhuma que podemos ganhar essa eleição, inclusive no 1º Turno”, encerrou Bocalom.