Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vaz nega que tenha desistido de ser candidato a prefeito, mas confirma falta de ajuda de Antônia Lucia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

vaz_400_in“Eu não desisto e vou até o final”, disse o candidato à prefeitura de Rio Branco, Raimundo Vaz (PR), ao afastar o boato de que ele teria desistido da candidatura majoritária por não estar recebendo ajuda da ex-deputada Antônia Lúcia, sua madrinha política.


Ele confirmou que não vem recebendo apoio da ex-parlamentar, porém não quis polemizar e disse que vai continuar na disputa custe o que custar.


“Não estou sabendo disso, não. Não tem nada disso, não. Eu não desisto de projeto político. Sou um cara que vou até o final do projeto. Não estou recebendo ajuda, mas também isso não é motivo para fugir do projeto. Eu não estou reclamando, mas a verdade é que nós estamos sozinhos.”

Anúncios


Os boatos sobre a desistência de Vaz tomaram conta dos bastidores políticos na capital nesta segunda-feira. O candidato, porém cumpre agenda política normalmente.


Na segunda pesquisa Ibope divulgada na sexta-feira passada, o candidato do PR apareceu com 3% das intenções de votos, desempenho bem abaixo do esperado por parte dos analistas políticos e de seus apoiadores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido