Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, segunda via do título eleitoral pode ser solicitada até o dia 22 de setembro, informa TRE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Eleitores do Acre que perderam o título eleitoral ou por outro motivo não têm mais o documento podem solicitar segunda via até o dia 22 de setembro no Cartório Eleitoral da cidade onde vota.


Para pedido de segunda via do título, o cidadão deve estar quite com a Justiça Eleitoral e precisa estar de posse de documento oficial de identificação (carteira de identidade, de trabalho ou carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão).

Anúncios


A segunda via consiste somente na reimpressão do documento, sem possibilidade de alteração nos dados do cidadão. Os eleitores que pretendem justificar a ausência no dia da eleição, no primeiro turno ou na segunda etapa do pleito (se houver), deverão preencher o formulário com o número do título.


Plantões nos cartórios


Para facilitar o atendimento ao eleitor, os cartórios eleitorais do Acre atenderão durante toda a semana. As zonas dos 22 municípios do Estado estão abertas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 19h. Nos sábados, domingos e feriados, os atendimentos ocorrem de 14h às 19h.


Com informações do TRE


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido