Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Sena, Mazinho e Gilberto visitam bairro Bom Sucesso, e no 2º Distrito falam em subprefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), caminhou nas ruas do bairro Bom Sucesso visitando as casas e conversando com os moradores, ao lado de seu vice Gilberto Lira (PDT) e do deputado Gelen Diniz (PP).


No 2º Distrito da cidade, Mazinho e Gilberto foram recebidos com muita alegria pelos moradores.

Anúncios


Durante a conversa com os moradores do bairro, o candidato do PMDB apresentou seu plano de Governo que contempla a localidade com uma subprefeitura, uma forma de fixar a presença do poder público no bairro.


mazinho_900_in


“Tenho sugerido muitos projetos para o Segundo Distrito, e um deles é a instalação de uma subprefeitura, porque este bairro é o ‘filho esquecido’ de Sena Madureira.”


Mazinho ainda destacou sobre o sonho da comunidade de ter uma ponte ligada ao município para facilitar o acesso. “Eu não vou prometer coisas que eu não posso fazer, não vou prometer essa ponte pra vocês agora, mas o senador Gladson Camelii (PP) prometeu e por não ter tido o apoio do atual governo, não pode cumprir sua promessa. Mas agora temos o presidente Michel Temer, que irá nos apoiar para construirmos juntos esta tão necessária para toda população do nosso município. O Governo do Acre não faz porque não quer, com 16 anos no poder ,só lembra do bairro em época de eleição”, reforçou.


Gilberto Lira falou dos problemas vividos pelos moradores do município e do comodismo de antigos políticos. “Nosso município está passando por diversos problemas, um deles está instalado na entrada da nossa cidade, chamado de ‘lixão’. Isso é apenas o começo, a merenda escolar não existe nas escolas, não temos remédios nos postos e os salários dos funcionários vivem atrasados. Nossa gestão não medirá esforços para solucionar esses e muitos outros problemas vividos pelo povo, isso é obrigação do poder público”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido