Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na Cidade do Povo, Marcus participa de encontro com moradores e em visita ao Mercado do 15

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de 500 pessoas participaram da reunião realizada na rua Maria Elza, no bairro Cidade do Povo, com as presenças do candidato à reeleição pelo PT, prefeito Marcus Alexandre Viana, sua vice Socorro Neri (PSB) e candidatos a vereador dos partidos da Frente Popular.


A maioria dos moradores da Cidade do Povo residia em lugares vulneráveis a alagamentos em períodos de cheias do rio Acre. Eles agradeceram o prefeito Marcus Alexandre pela dedicação e o trabalho realizado nos bairros durante a enchente histórica ocorrida no ano passado.

Anúncios


marcus_mercado_900


Antes de falar sobre suas propostas de governo, o prefeito disse que estava feliz em reencontrar várias pessoas com quem ele esteve junto durante todo o período da cheia. São famílias oriundas de diversos bairros, como Taquari, Seis de Agosto, Baixada da Habitasa, Airton Sena e outras regiões.


“Hoje sinto muita alegria de poder encontrar amigos aqui na Cidade do Povo, pessoas que estiveram com a gente na hora da dificuldade e agora vivem em lugar seguro e com toda infraestrutura, aqui tenho amigos de verdade”, finalizou.


Na reunião, Marcus Alexandre apresentou os avanços de sua gestão, como a construção de creches, unidades de saúde e investimentos em mobilidade urbana e transporte público, e também falou dos novos desafios que precisam ser enfrentados, cujas propostas constam no seu novo Plano de Governo.


Salvar


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido