Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretaria do governo do AC realiza leilão de bens inservíveis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), realiza na quarta-feira (18) o segundo leilão de bens inservíveis. O certame será no auditório da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), a partir das 9 horas.


Ao todo, serão leiloados 55 lotes com bens que estão em boas condições, porém, para o estado, já ultrapassaram a vida útil. Nos lotes é possível encontrar veículos, tratores, motocicletas, equipamentos de informática e de som, móveis e outros.

Anúncios


O montante arrecadado com o leilão é depositado na conta da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), para que novos investimentos possam ser realizados. “O recurso arrecadado com o leilão retorna ao estado, para aquisição de novos bens”, afirmou a titular da SGA.


Os bens estão disponíveis para visitação dos interessados até o dia 17 de agosto, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Todos os lotes, exceto o 31, podem ser encontrados na Estrada do Barro Vermelho, km 3 – Distrito Industrial. O lote 31 está disponível para visitação na Rodovia AC-240 (em frente ao Parque de Exposições), 520.


Os interessados em mais informações devem acessar o site www.deonizialeileos.com.br, onde irão encontrar o edital do certame. É possível esclarecer as dúvidas com a equipe da leiloeira, por meio do telefone 0800 707 9272, ou pelo e-mail leiloes@leiloesjudiciais.com.br, ou ainda poderão entrar em contato com a Gerência do Patrimônio da SGA, nos telefones (68) 3215-4005 e (68) 99901-1564.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido