Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tenho plena confiança na Justiça Divina, diz Feliciano sobre acusação de estupro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pastor e deputado federal de São Paulo, Marco Feliciano, do Partido Social Cristão (PSC), usou sua página pessoal no Facebook para se defender da acusação feita pela jornalista Patrícia Lelis, de 22 anos, ex-militante do PSC Jovem, de assédio sexual, tentativa de estupro e agressão.


Ao lado de sua mulher, ele disse que não se pronunciou antes porque, a princípio, era apenas um blog comentando e um vídeo de uma suposta vítima desmentido o ocorrido.

Anúncios


“Eu sofro boataria todos os dias. Ontem teve um fato novo que foi um Boletim de Ocorrência. Resolvi não falar na hora para não cometer nenhum tipo de injustiça. Depois que tive acesso ao B.O eu quero dizer que tenho plena consciência na justiça divina e na justiça dos homens”, falou.


“A justiça dos homens inúmeras vezes me inocentou mesmo. Com o passar do tempo, as pessoas viram a verdade. É uma pena que quando vão acusar dão um total apoio e quando a gente é inocentado não dizem mais nada”, acrescentou.
Feliciano disse que esta a disposição da justiça e vai colaborar com provas que vão inocentá-lo nesse caso.


“Embora esteja com o coração quebrado eu não vou julgar essa moça. Eu perdoou ela. Embora espere que ela seja responsabilizada pela falsa comunicação do crime”, pontuou.


O parlamentar acrescentou que não estava tendo conhecimentos do que estava acontecendo com o assessor e espera falar com ele para resolver toda a situação o quanto antes.


“As pessoas que não gostem de mim esperem tudo se resolver. Não me condenem antes do tempo. Tudo será resolvido”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido