Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre. mulher arromba porta de delegacia para registrar B.O

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ser agredida fisicamente por um homem enquanto se divertia com amigos na praia e encontrar a delegacia fechada para registrar o boletim de ocorrência, a servidora Roberta Oliveira destruiu a porta do órgão para poder ser atendida. O caso aconteceu na cidade de Jordão, cerca de 450 quilômetros da capital Rio Branco.


A servidora alegou que a discussão iniciou quando um cidadão identificado por Albanir se aproximou do grupo de amigos e alisou partes íntimas de sua prima, sem permissão. A prima de Roberta e Albanir iniciaram um ‘bate boca’ e Albanir teria usado palavras de baixo calão com as duas, então, Roberta o agrediu com um tapa no rosto, que foi revidado.

Anúncios


Segundo Roberta, o agressor se justificava dizendo que mulher ‘séria’ não estaria na praia às 20 horas. A briga foi apartada por amigos e outras pessoas que estavam próximas.


Com a agressão, Roberta acionou a polícia, mas ao chegar à delegacia, o local estava fechado e ela teria sido orientada a fazer o procedimento somente nesta segunda-feira (8). Revoltada, ela resolveu usar da força e quebrar a porta da delegacia para entrar.


“Quero que as providências sejam tomadas. O fato de estarmos na praia a noite não significa que não prestamos. Após quebrar a porta, apareceu um policial para fazer o boletim de ocorrência, depois de uma hora”, contou Roberta Oliveira.


A indignação maior, segundo Roberta, é que ela e outras pessoas promoveram atividades na parte da manhã aos moradores de Jordão sobre a lei Maria da Penha e, em menos de 24 horas, foi vítima de agressão e desassistida pelo órgão de segurança da cidade.


Vítima irá responder por dano ao patrimônio público

A Secretaria de Polícia Civil, por meio da Assessoria de Comunicação, informou que a Delegacia de Jordão estava fechada devido ao policial ter saído para atender outra ocorrência. Disse ainda que o delegado, ao ser informado da situação, entrou em contato com a Polícia Militar a Polícia Civil e que o inquérito policial já foi feito. Roberta Oliveira, segundo a assessoria, responderá por depredação do patrimônio público.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido