Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é executado em Rio Branco; é o quinto só nesta semana

c5f379db-c07a-45b7-b382-ee7157165aec


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tiago de Souza Silva, 32 anos, foi morto com um tiro na testa nesta quinta-feira (4), no Pólo Bem fica, região do bairro Vila Acre.  A Secretaria de Segurança Pública confirmou que a vitima não tem passagem pela policia e nem mesmo no sistema prisional.


No local do crime, por operar a lei do silêncio, nenhum morador comentou sobre o assunto, apenas falaram que encontraram o corpo na rua sujo de sangue. A esposa alegou não saber o real motivo da execução, mas ressaltou que o marido tinha rixa com várias pessoas.

Anúncios


Após a coleta de informações, os militares saíram em busca de suspeitos pela área e regiões adjacentes. Até o momento ninguém chegou a ser preso.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.


Atualização 16h36: A assessoria de comunicação do Instituto de Administração Penitenciária do Acre (IAPEM) informou que Thiago de Souza Silva, de 32 anos, assassinado na manhã desta quinta-feira (04), no Pólo Benfica, região do bairro Vila Acre, não tinha passagens pelo presídio.

De acordo com a esposa da vítima Gabriela Silva, o marido saiu de casa pela manhã dizendo que ia na beira do Rio comprar carne para fazer o aniversário do filho. Uma hora depois um conhecido bateu na porta de sua residência dizendo que Thiago havia levado um tiro. “Eu acredito que as pessoas disseram que ele era presidiário, porque ele tinha uma faixa preta que ele usava para aliviar a dor em uma das pernas e acharam que era uma tornozeleira, mas meu marido nunca passou pelo presídio, era trabalhador da Semsur, mas, se afastou por motivo de doença e estava recebendo pelo INSS”.


O ac24horas errou ao afirmar que Thiago era beneficiário do regime semiaberto.  Prezamos pela verdade e pedimos desculpas aos nossos leitores e também aos familiares da vítima.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido