Menu

Pesquisar
Close this search box.

Multidão de fiéis comparece ao oitavo Congresso da Assembleia de Deus em Rio Branco

IMG_20160707_202449515


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos três mil pessoas têm comparecido nas noites do 8º Congresso Geral Unificado da Assembleia de Deus em Rio Branco, no Ginásio do Sesi. O evento termina neste sábado, 09.


Este ano o congresso tem por tema: “A Palavra de Deus: resposta em tempos de crise”. Participam como preletores os pastores Adriano Mendes, de Brasília-DF, Sebastião Moreira e Luiz Gonzaga de Lima, presidente da Assembleia de Deus do 1º Distrito da capital.

Anúncios


Cantores locais e os corais dos departamentos de jovens, adolescentes, Círculo de Oração e senhores são a atração no louvor.


Considerada a igreja evangélica mais antiga e tradicional do Acre, a Assembleia em Rio Branco completou 73 anos de fundação em Rio Branco em 2016.


Presidida pelo pastor Luiz Gonzaga de Lima, há mais de 20 anos, primeiro acreano a liderar a denominação, a Assembléia de Deus esta organizada administrativamente em quatro regionais, possui 125 igrejas filiais, além de seu templo sede na avenida Antônio da Rocha Viana. Fundada em 23 de janeiro de 1943, a igreja é organizada em vários departamentos reunindo pessoas de todas as idades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido