Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Magoados”, Márcia Regina e Dr Julinho se defendem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A chefe da Casa Civil, Márcia Regina, repudiou por meio de nota a citação ao seu nome no esquema de corrupção instalado dentro da Secretaria de Habitação do Estado do Acre. O nome de Márcia Regina é citado no depoimento de Rossandra Melo à Policia Civil, conforme documentos obtidos por ac24horas. Rossandra também cita o médico Julio Eduardo, o doutor Julinho.


“Aqui, um ato direto de investigação policial, com prisões de bandidos e denúncias feitas pela polícia do estado com o Ministério Publico Estadual, quer inverter um raia de ilação contra à nossa honra e dignidade”, diz a nota.

Anúncios


MARCIA_IN_250_HOJEMárcia Regina acrescenta ainda em sua defesa a Odisseia, um poema da Grécia Antiga atribuído a Homero.
“Pois a flecha não fere os covardes.” Esta frase gerada no século VIII a.C., do autor da Ilíada e da Odisseia, Homero, é superatual. Na vida pública, seguimos a escola da boa-fé e da verdade. Assim, nos deparamos com as vicissitudes de um tempo órfão de verdade e consideração pela dignidade humana. Um tempo em que falsos moralistas, golpistas tentam ferir de morte a fecunda democracia brasileira. De repente, eles se veem no mais podre mar de lama e ardiloso teatro de mentiras perante o povo do Brasil.”


A chefe da Casa Civil diz que ela e seu esposo Júlio Eduardo estão “profundamente magoados e decepcionados com determinados veículos de comunicação irresponsáveis, que difundem o ódio e a mentira” e que “por entender e dar sentido à nossa vida é que trabalhamos muito para entregar às pessoas carentes do nosso estado mais de 12 mil casas nos últimos cinco anos”, afirma Márcia Regina ao se referir à entrega de unidades habitacionais no governo de Sebastião Viana.


A nota, assinada por ela e seu esposo Julio Eduardo, completa: “Temos uma vida de trabalho pautada na ética e na verdade. Não ficamos calados e escondidos aos ataques levianos que sofremos. Muito pelo contrário, agora nos tornamos mais fortes e aguerridos para defender a causa do Novo Acre, a democracia e os valores da vida e da alma humana. Portanto, só posso pedir que o espírito de Deus nos ilumine, guarde e proteja na grande caminhada da vida”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido