Menu

Pesquisar
Close this search box.

Por falta de insumos, Deracre suspende obra na estrada da Penitenciária de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento de Estradas do Acre (DERACRE) órgão do governo estadual responsável pela manutenção e pavimentação de vias, suspendeu há mais de um mês, a obra de recuperação na Avenida Sabiá, Distrito Industrial de Rio Branco por falta de insumos.


543a0639-e9ac-4154-b1c8-8683969aefd7


Em fevereiro último, o departamento iniciou a pavimentação de um trecho de 300 metros na avenida, mas teve que retirar do local a equipe de obras por que faltaram insumos para a conclusão dos serviços. Foi essa justificativa da tecnóloga Rita de Cássia, responsável pela obra ao rebater reclamações de moradores e donos de empresas no trecho, que reclamaram da demora na conclusão do serviço.

Anúncios


“A obra será retomada a partir da próxima segunda-feira. Já fizemos a base forte, porque o tráfego de veículos pesados ´intenso e vamos finalizar o tapa buracos”, garantiu a representante o Deracre.


Os moradores principalmente, reclamam da poeira causado pelo tráfego de veículos. Segundo eles, o Deracre retirou a camada asfáltica para pavimentar o trecho e como não concluiu o serviço, a poeira tomou conta do local.


A Avenida Sabiá dá acesso ao complexo penitenciário, com acesso pela BR 364, após o conjunto universitário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido