Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aprovados em certame do TJAC de 2013 são convocados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) convocou os candidatos aprovados no concurso público do órgão para a inspeção médica, entrega de documentos e posse. O certame foi realizado no ano de 2013. A convocação é assinada pela desembargadora-presidente Cezarinete Angelim.


Os convocados irão suprir às demandas de pessoal nas unidades judiciárias da Capital e do interior do estado nos cargos de assistente social e técnico judiciário. Estão sendo convocados Milene Moura (Rio Branco), Mirlene Taumaturgo dos Santos Martins (Cruzeiro do Sul) e Whaderson de Araújo Justino (Santa Rosa)

Anúncios


A documentação deverá ser entregue até as 18h do dia 31 de maio de 2016, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep), localizada na Rua Tribunal de Justiça, Rodovia BR-364, Km 2 (Via Verde), em Rio Branco. Vale ressaltar que além de uma cópia (não necessitando estarem autenticada), os originais também precisam ser apresentados no ato da entrega.


Os candidatos convocados deverão providenciar, os exames especificados no edital de convocação do concurso. A posse será no dia 2 de junho de 2016.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido