Menu

Pesquisar
Close this search box.

​Polícia investiga causa da morte de delegado; execução não é descartada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A causa da morte do delegado de polícia aposentado, Félix Alberto da Costa, de 64 anos, vem sendo investigada pela polícia para o caso ser elucidado. O delegado foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, ao lado da caminhonete, na entrada da fazenda onde residia, localizada no Km 98 da AC-40, região do bairro Transacreana.


ce138521-efca-4765-9b6a-3c32b6e5e896


A polícia investiga se a morte foi causada por acidente ou mesmo por execução. Duas pessoas, o caseiro e o ajudante, já foram ouvidas pela polícia. Os dois estavam com o delegado no momento do crime.

Anúncios


0e6939e7-72ed-4d7a-8a9f-695728c00abfAs investigações estão em sigilo e as poucas informações repassadas é que o caseiro e o ajudante narraram uma situação de acidente quando ouvidos. As investigações estão na responsabilidade do delegado Nilton Boscaro que aguarda a chegada dos exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística, para saber como deve tratar o crime contra o aposentado, se acidente, ou execução.


A família acredita que o aposentado tenha sido vítima de execução, pois, nem a caminhonete, nem a carteira com dinheiro foram levados.


Félix Alberto da Costa deverá ser enterrado na manhã de hoje no Cemitério Morada da Paz.​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido