Menu

Pesquisar
Close this search box.

PMDB e PSD de Bujari anunciam aliança para as próximas eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

PMDB e PSD do município de  Bujari devem  marchar juntos nas próximas eleições municipais. A informação foi dada , no ultimo domingo,  por lideranças de ambos os partidos reunidas na Câmara dos Vereadores do município. Atualmente, o PMDB local conta com 270 filiados enquanto o PSD tem cerca de 100 inscritos na agremiação.


Pelo acordo firmado, cada partido deverá apresentar seu respectivo pré-candidato a prefeito: o PMDB deverá apresentar  Francisco Bessa enquanto o PSD vai sugerir Francisco Carneiro de lima- o Maninho. O nome que contar com maior apoio eleitoral  deverá ser o indicado pela aliança para concorrer à prefeitura. O acerto, contudo, não deverá restringir que novas legendas venham integrar a aliança com direito a participar da consulta popular para ver quem conta com maior apoio da população para representar a coligação na disputa pela administração do Bujari.

Anúncios


juntos_01
Vereadores


Além dos pré-candidatos a prefeito, foram apresentados ainda pelos dois partidos 37 pré–candidatos ao cargo de vereador(20 pelo PMDB e 17 pelo PSD).Há uma grande expectativa  das lideranças locais do PMDB e PSD  tanto pelo número de candidatos quanto pela qualidade e densidade eleitoral dos postulantes. “ Sem dúvida, a aliança vai assegurar um excelente desempenho eleitoral no município”, garantiu Bessa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido