Menu

Pesquisar
Close this search box.

Crianças têm 50% do corpo queimado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo confirmou 12 vítimas com queimaduras graves provenientes da explosão de um cilindro de gás no caminhão da AmazonGás, ocorrida ontem (7), na Avenida Batron, bairro Tancredo Neves, comunidade Novo Reino, zona leste da cidade de Manaus.


Das quatro crianças, duas encontram-se internadas em estado grave, segundo a unidade hospitalar. Wendel Alzie Pereira, de 2 anos, sofreu queimaduras de 2º grau e apresenta 80% do corpo queimado; e Laís Mirella Hoyos, de 3 anos, também sofreu queimaduras de 2º grau e está com 50% do corpo queimado.

Anúncios


A gerente de enfermagem do Platão Araújo, Fabiane Silva, informou que Wendel está entubado na unidade de terapia intensiva do hospital, e que a mãe de Laís, Flávia Costa Hoyos, 26, está internada com 50% do corpo queimado.


O Corpo de Bombeiros informou que a explosão ocorreu após o rompimento de uma válvula durante a troca de cilindros em um caminhão que realizada o transporte de gás. Uma fábrica e três casas foram atingidas. Um incêndio iniciou após a explosão. Populares que passavam pela rua ficaram feridos. As chamas foram controladas pela corporação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido