Menu

Pesquisar
Close this search box.

IFAC abre vagas para cursos técnicos em quatro campus

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou outros dois novos processos seletivos para o preenchimento de vagas em cursos técnicos integrado ao ensino médio para este primeiro semestre de 2016.Os editais foram publicados nesta sexta-feira, 19, na fanpage do Ifac. Para os campi Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, o Ifac lançou processo seletivo simplificado para vagas remanescentes em cursos técnicos integrado ao médio.
Os interessados devem ter até 17 anos e ter concluído o ensino fundamental. Basta procurar os registros escolares das Unidades nos dias 19, 22 e 23 de fevereiro com os documentos previstos no edital e se matricularem diretamente. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.Campus Cruzeiro do Sul há vagas para os cursos técnicos de Agropecuária (matutino) e Meio Ambiente (matutino). Em Rio Branco as vagas remanescentes são para o curso Técnico em Informática (matutino) e em Sena Madureira também para o curso Técnico em Informática, mas no período vespertino.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Campus Xapuri – Duas novas turmas para o Curso Técnico em Biotecnologia. As inscrições serão online no período de 22 de fevereiro a 09 de março. Para participar o interessado deve ter até dezessete anos e ter concluído o ensino fundamental. No sistema online deve ainda colocar as notas/conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Fundamental.

Anúncios


Rio Branco, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul Para o Campus Xapuri foram criadas duas novas turmas do Curso Técnico em Biotecnologia. São 40 vagas em cada turno (matutino e vespertino), sendo ainda oferecido percentual para ações afirmativas e cotas sociais.


Confira os editais no site do IFAC: http://www.ifac.edu.br/processoseletivo/


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido