Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovens acusados de repassarem dinheiro falso são inocentados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O caso envolvendo cinco jovens suspeitos de repassar dinheiro falso em uma boate da cidade no último dia (10) foi repassado pela Polícia Civil ao conhecimento da Polícia Federal que analisou as notas e declarou que não eram falsas. O resultado da análise foi apresentada na tarde desta quinta-feira (28).


 


De acordo com o Delegado Nilton Boscaro, no dia do ocorrido a polícia havia recebido informações por meio de denúncia anônima e ao chegar na casa noturna identificou as pessoas que estariam repassando o dinheiro falso. Boscaro afirmou que era cinco notas de R$ 100 e cinco notas de R$ 20.

Anúncios


Adalberto Sales, de 29 anos, Odair da Silva Freitas, de 37 anos, Wellington Ferreira, de 25 anos, Elisson de Souza, de 30 anos, e o agente penitenciário Josimar Oliveira da Silva, de 28 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla) e depois levados para a Polícia Federal.


Após uma análise minuciosa das notas, a Polícia Federal constatou que as notas usadas no dia da festa não eram falsas e deve se pronunciar por meio de nota ainda nesta sexta-feira (29).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido