Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trabalhador tentar escapar de assalto, mas acaba espancado

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 29, um homem que realizava transporte de valores foi assaltado e agredido pelo assaltante, após tentar se refugiar em uma conhecida loja de confecções da capital acreana. O trabalhador levava consigo a quantia aproximada de R$ 17 mil em um malote.
O homem de 32 anos, que pediu para não ter sua identidade revelada, foi perseguido por um desconhecido que pilotava uma motocicleta. Ao perceber que estava sendo seguido quando fazia o transporte de valores de um posto de combustíveis, a vítima relatou que decidiu entrar em uma loja na rua principal do bairro Estação Experimental, a fim despistar o suspeito.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao perceber que o funcionário tentava se esconder, o assaltante desceu da motocicleta e invadiu a loja, em posse de uma arma de fogo, e desferiu uma coronhada na cabeça da vítima e, em seguida, fugiu levando o dinheiro e alguns pertences pessoais da vítima.

Anúncios


A Polícia Militar realizou um patrulhamento emergencial nas redondezas, na intenção de encontrarem o suspeito, mas não obteve êxito. O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido