Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acidente com camionete na BR-317 deixa 6 pessoas feridas e uma entre a vida e a morte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma camionete modelo Chevrolet/S-10, placas NJE 9617, dirigida por Altino Pereira da Silva (37), se envolveu num acidente na BR 317, nas proximidades do km 15, sentido Epitaciolândia/Xapuri, por volta das 15h30 deste sábado 19 de dezembro.


acidente-camionete-59


Juntamente com o motorista, duas crianças de 2 e 4 anos bateram a cabeça, uma adolescente de 13 que sofreu um corte no joelho, o idoso de 53 anos que sofreu um corte na orelha esquerda e suspeita de fratura no maxilar, além de Ana Pereira da Silva (43), que quebrou o braço esquerdo.

Anúncios


O pior entre todos, ficou a jovem Ivonete Desiderio de Araújo (21), que sofreu um forte traumatismo craniano ficando em estado de coma na UTI do Hospital Raimundo Chaar. O motorista nada sofreu e ficou no local para prestar esclarecimento às autoridades e fazer teste do bafômetro.


Todos foram socorridos pelas equipe do SAMU e dos Bombeiros do 5º Batalhão, que realizaram os procedimentos iniciais no local. Dos seis que deram entrada no hospital, três seriam transferidos para a Capital, devido o estado de saúde que aspirava cuidados.


Segundo foi apurado no hospital, o motorista ia rumo à uma chácara quando teria tentado desviar de um buraco na BR, mas perdeu o controle e saiu da estrada, indo rumo a um poste de baixa tensão.


Os policiais estão apurando se todos estariam usando cinto de segurança, e as crianças estariam em cadeiras exigidas para o transporte dentro de veículos. A Polícia Militar e Patrulheiros Rodoviários Federais, estão investigando o caso.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido