Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trio invade casa e faz família refém em assalto no bairro Ruy Lino

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A família da senhora Sônia Maria da Silva Mendonça, 46 anos, foi feita refém por volta das 03 horas da madrugada do feriado desta segunda-feira, 02 de novembro, no Conjunto Ruy Lino e foram submetidas a duas horas de terror sob mira de revolveres.


De acordo com informações prestadas pelas vítimas em Boletim de Ocorrência, três homens armados renderam primeiramente o chefe da família, senhor Eliezer Alves Rebouças, em seguida a mulher e duas filhas adolescentes.

Anúncios


O trio teria promovido pânico ao ameaçar de morte a família e, na sequência reviraram toda a casa, a fim de encontrar dinheiro. Eles levaram a quantia aproximada de R$ 10 mil e ainda três aparelhos de TV, joias, relógios, celulares, roupas, sapatos. Na fuga, eles levaram a caminhonete Hilux da família, que foi usada para transportar o material roubado.


Um dos autores foi identificado pelo apelido de “Macaco”. Eles entraram na casa após violarem o tambor da fechadura do portão. Nas redes sociais, a família pede para quem souber o paradeiro da caminhonete Hilux de placa NAD 3539 que, por favor, denunciem informando a localização ou dando pistas que possam ajudar a polícia a recuperar os bens.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido