Menu

Pesquisar
Close this search box.

Davi Friale diz que não haverá mais frio este ano no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pesquisador meteorológico Davi Friale afirmou que não haverá mais nenhuma ocorrência de frio em 2015. Pela previsão de Friale, os frios retornarão em 2016 “com muita intensidade por causa do resfriamento global.”
“Frio agora só no ano que vem. Época de frio já acabou. Agora apenas essa onda de calor e muitas chuvas”, completou. A última frente fria foi registrada no Acre há cerca de três semanas.


Segundo o pesquisador, nesta terça-feira, 20, no Acre, o calor abafado continua, com possibilidade moderada de chuvas, a partir da tarde. Não está descartada a ocorrência de chuvas fortes, com raios e ventanias, em algumas áreas do estado.

Anúncios


A umidade do ar mínima varia, entre 40 e 60%, na maioria dos municípios.


“Os ventos, em geral, sopram, entre moderados e fracos, da direção noroeste, com variações de oeste e do norte. Fortes rajadas poderão ocorrer quando da aproximação de nuvens carregadas. A temperatura mínima, no início do dia, oscila, entre 22 e 24ºC, e a máxima, à tarde, entre 34 e 36ºC, em todo o estado”, avisou Davi Friale em seu portal sobre o clima o Tempo Aqui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido