Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carreteiros bloqueiam BR-364 em protesto contra o preço do frete brita praticado no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta segunda-feira, 14, dezenas de carreteiros bloquearam a BR-364, na região do Custódio Frete, em protesto contra o baixo preço praticado no frete de brita para a conclusão de obras na estrada.


O grupo, ligado ao Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens do Estado do Acre (Sintraba), isenta o governo do Acre de qualquer problema, mas culpa o empresário Jarbas Soster, da empresa MSM, por contratar mão de obra barata vinda de outro Estado, prejudicando assim o mercado de frete no Acre.

Anúncios


“Nossa manifestação é pacífica e não política. Afirmamos e queremos deixar bem claro a toda sociedade que o Governador é nosso Parceiro e nossa briga é com a empresa que está fornecendo Brita. As carretas não vão rodar pelo preço que o senhor Jarbas quer pagar e também não irá trazer caminhões de outros Estados assim como falaram”, informa o sindicato através das redes sociais.


Segundo informações extra-oficiais, o objetivo do bloqueio é para pressionar o governador Sebastião Viana  a intermediar uma solução com a empresa da família Soster. Mais informações em instantes.


Nenhuma representanda da empresa MSM foi encontrado para comentar o caso. O Deracre e o governo do Estado ainda não se pronunciaram.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido