Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge diz que querem se apropriar do trabalho dos governos na BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana foi à tribuna do Senado Federal na tarde desta segunda feira, para trazer noticias sobre a BR-364. Segundo Jorge, o DNIT irá começar, imediatamente, a recuperação da estrada. “E isso só foi possível graças ao governador Tião Viana que, sistematicamente, tem se reunido com o DNIT e buscado uma solução para os problemas da estrada que interliga o nosso Acre”, disse o senador.


O vice-presidente do senado, que esteve em reunião no DNIT, ao lado do governador Sebastião Viana e do deputado Raimundo Angelim, voltou a falar sobre os desafios de se manter a BR-364 ativa. Jorge, comentou ainda que a presidente Dilma, mesmo em tempos de crise, tem mantido o apoio ao Acre e garantido a ampliação de projetos como o Luz Para Todos, que leva energia elétrica aos lugares mais afastados. Tem ainda sido parceira em obras como o linhão de Sena Madureira até Cruzeiro do Sul e a própria BR-364, que será recuperada de forma imediata, para que se possa aproveitar o verão acreano.

Anúncios


Na parte final de sua fala, Jorge Viana falou de pessoas que tentam se apropriar do trabalho dos outros para se promover. Segundo ele ainda, tem gente que é oposição ao governo do Acre e também ao governo da presidente Dilma e que ainda assim, tenta tirar vantagem do trabalho desses governos para se auto promover: “Tem gente que é contra o governo, mas adora tentar se promover com o trabalho desenvolvido por ele. Será que eles pensam que o povo do Acre não sabe quem trabalha, quem realmente se dedica? Mas é assim mesmo, enquanto tem gente que fica tentando se promover à custa do trabalho dos outros, nós preferimos seguir trabalhando, para melhorar a vida das pessoas no nosso Acre”, disse o senador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido