Menu

Pesquisar
Close this search box.

OAB/AC promove VIII Baile do Rubi em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC) e a Caixa de Assistência (CAA) realizam no dia 29 de agosto, sábado, o 8º Baile do Rubi, no Maison Borges, a partir das 22h. A festa marca o encerramento da programação voltada para a classe.


A animação este ano ficará por conta das bandas Mugs II, Agitus de Porto Velho (RO) e do cantor Rafael Cândido. As mesas já estão sendo vendidas a R$ 700 ou R$ 175 por pessoa.

Anúncios


Com o ingresso, os convidados terão direito ao buffet completo, incluindo cerveja, água, refrigerante e sobremesa. Bebidas destiladas não serão oferecidas no pacote, porém cada participante poderá levar quantas ‘rolhas’ quiser. Também será oferecido um café da manhã no final da festa.


Para maiores informações ou para a compra de mesas, os interessados podem ligar para o telefone 3216-4000 ou 9944-8515.


A programação do mês dos Advogados começou no dia 1º de agosto, com a 2ª Feijoada da OAB/AC. A programação ainda contempla a realização de palestras e cursos para os profissionais.


No dia 15, a instituição oferece o curso de Iniciação na Advocacia, no auditório da entidade. O evento, promovido para os novos profissionais da área acontece das 8h às 12h e das 14h às 17h. Já na sexta-feira, 21, será ministrado o primeiro módulo do novo Código de Processo Civil (CPC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido