Menu

Pesquisar
Close this search box.

Série D: Robinho vai jogar mais avançado contra o Náutico/RR

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O técnico Nei Gaúcho segue com as mudanças para a quarta apresentação do Rio Branco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro coletivo da semana, ocorrido na tarde de ontem, no estádio Arena da Floresta, o comandante alvirrubro optou pela entrada do volante Felipe Recife no lugar do meia-atacante Evandro Russo.


Outra mudança significativa na equipe estrelada para o confronto do próximo domingo, no estádio Ribeirão, contra o lanterna Náutico/RR, diz respeito o deslocamento do meia-atacante Robinho para jogar mais avançado, assim deixando o setor de criação na responsabilidade do meia Jean Carlos. De acordo com Nei Gaúcho, uma conversa entre ele e o jogador teria sido decisiva para a mudança.  O treinador deixou claro ainda que o deslocamento de Robinho para jogar mais avançado dará mais qualidade no bicampeão acreano.

Anúncios


Na movimentação da tarde de ontem, Nei Gaúcho armou o time estrelado com a seguinte formação: Villar, Pedro Balu, Carciano, Martinez e Tiaguinho; Kássio, Felipe Recife, Dudu Mandai e Jean Carlos; Robinho e Charles Chenko.


Uma vitória no próximo domingo (8) contra os roraimenses poderá deixar o bicampeão acreano na liderança do grupo A1, mas para isso, o Rio Branco irá precisar de um tropeço do Clube do Remo frente ao Nacional-AM, em Manaus.


Arbitragem


O árbitro piauiense Antonio Trindade de Sousa vai dirigir o confronto entre Náutico-RR e Rio Branco-AC, pela 5ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Jander Rodrigues Lopes, do Amazonas, e Nilton Pereira da Silva, de Roraima, são os assistentes.


Náutico-RR e Rio Branco se enfrentam no domingo (9), às 17h (de Brasília), no estádio Raimundo Ribeiro, o Ribeirão, em Boa Vista (RR). O jogo será realizado de portões fechados por determinações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido