Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após tentar fugir para não pagar taxi em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedUm jovem de 28 anos acbaou preso na manhã desta quinta-feira, 23, após não querer pagar a conta de uma corrida de taxi. Thiago Pessoa de Lima é um velho conhecido da polícia. Ele tomou um taxi no quilometro 98 da BR-364, e, de lá, pediu para ser levado até o Hospital das Clínicas (HC) do Acre, na Via Verde. Contudo, ao chegar no local, o jovem saiu do taxi e tentou fugir, tudo para não pagar a conta da corrida.


Segundo a polícia, é a quinta vez que o rapaz é preso por não querer pagar a conta aos taxistas. Esse tipo de golpe é frequentemente realizado por ele. Dessa vez, para enganar o motorista, Thiago fingiu que visitaria o pai, no HC. Ele disse ao motorista que o pai dele o estaria esperando no hospital, com o dinheiro par ao pagamento.


Contudo, quando o veículo se aproximou do Hospital, Thiago tentou fugir, mas sem sucesso, o criminoso acabou detido pelo profissional que, logo depois, chamou a polícia, e denunciou a tentativa de estelionato do rapaz. O suspeito acabou preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Delfa).

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido