Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lula tomou cachaça e uísque em jantar na mansão de Sebastião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de ter chegado cansado a Rio Branco, por volta das 17h30 desta quarta-feira, 06, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi direto para o hotel Best Western, na avenida Ceará, onde está hospedado.


Após um breve repouso no hotel, o petista participou de um jantar oferecido a ele na mansão do governador Sebastião Viana, na chácara Ipê. Do jantar participaram deputados, entre eles o presidente da Assembleia Legislativa, o petista Ney Amorim, membros da família Viana e amigos próximos ao governador.

Anúncios


LEIA MAIS:
>>>“Para evitar maldade política”, Sebastião inaugura call center sem Lula
>>>Lula é recebido por militantes do PT no aeroporto de Rio Branco


O cardápio do jantar petista foi regado a peixe e carneiro, além de uísque e uma boa cachaça mineira ao companheiro Lula. Uma fonte que esteve no lugar informou que durante um bom tempo, Lula e Sebastião Viana permaneceram na varanda da casa tomando uísque, conversando, sem música e sem muitas autoridades.


O papo entre ambos se resumiu ao atual contexto vivido pelo governo da presidente Dilma, comentários sobre a festa feita no call center e o contexto político no Brasil e no Acre. Feliz da vida por ser avô, Sebastião aproveitou para apresentar o seu neto Davi ao ex-presidente Lula. Davi é filho de Marihá Viana, a filha mais velha de Sebastião Viana.


Hoje, Lula participa junto com Evo Morales de um evento no Complexo do Peixe, na BR-364.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido