Menu

Pesquisar
Close this search box.

Líder do “Fora Dilma” no Acre rebate Daniel Zen: “Não tem coragem”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150414130142O principal articulador do Movimento “Fora Dilma” no Acre, professor Breno Carrillo, rebateu de imediato as críticas do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Daniel Zen (PT), que na sessão desta terça-feira, 14, ironizou a manifestação anti-petista ocorrida no domingo passado.


Carrilo disse que Zen, além de não ter coragem de participar dos protestos, “não está acostumado com movimentos sociais de base não aparelhados e que seus manifestantes não recebem nenhuma forma de “incentivo”.


LEIA MAIS: Daniel Zen ironiza movimento “fora Dilma” organizado no Acre

Anúncios


“Acredito que o nobre deputado não sabe se ocorreu o movimento no domingo, primeiro por não ter coragem para participar. Segundo, por não estar acostumado com movimentos sociais de base não aparelhados e que seus manifestantes não recebem nenhuma forma de “incentivo” para participar. Me pergunto se um deputado que acha interessante ironizar um movimento social tem um visão republicana! E DESAFIO A BASE GOVERNISTA PARA ABRIR FALA NA TRIBUNA PARA REPRESENTANTES DO MOVIMENTO (Duvido que tenham coragem). (sic)”.


Na tribuna da Aleac, Daniel Zen disse que a manifestação foi puxada em nível nacional pela Rede Globo e usou de tom irônico para se referir ao protesto local.


“Os repórteres da emissora se misturaram aos manifestantes, fizeram o chamamento e abriram os microfones para os gritos de fora Dilma, mas não fazem isso quando acontece um protesto contra o tucano Geraldo Alckmin. Eu ouvi dizer que iria ter uma manifestação aqui, mas não vi. Se alguém viu, por favor reportar aqui na tribuna”, finaliza


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido