Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura do Quinari inicia loteamento e regularização da ZPE

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, recebeu nesta terça-feira(17), os representantes do Governo do Acre que administram a Zona de Processamento e Exportação (ZPE), localizada no município. A reunião teve como tema o debate sobre a implantação das empresas que manifestaram interesse em montar fábricas na área da ZPE.


A Secretária Adjunta de Industria e Comércio, Ofélia Maria, explicou como se deu o processo de implantação da ZPE no Quinari. Ela lembrou que a partir desse momento a parceria com a Prefeitura é necessária, tendo em vista que a zona entra em um novo momento da fase de consolidação.

Anúncios


“É a partir desse momento que o planejamento do Governo necessita do apoio da Prefeitura, pois estamos partindo para a fase do loteamento e regularização das áreas que serão ocupadas pelas empresas”, salientou a Secretária.


O Prefeito James Gomes ressaltou que as portas do poder executivo municipal estarão abertas para as parcerias. Ele ressaltou que na instalação de empresas na ZPE, o Quinari passa a ser uma referência em desenvolvimento regional.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido