Menu

Pesquisar
Close this search box.

Suspeitos de estelionato são presos no Bosque, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20150218-WA0157Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira, 18, num posto de gasolina localizado no Bairro Bosque, em Rio Branco (AC). Eles são acusados por estelionato. Após abordagem, a dupla teria tentado fugir dos policiais, utilizando um veículo do modelo Santana, placas MZN-8029.


Segundo informações, a abordagem foi realizada por homens do Grupo Tático do1° Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). Foi necessário pedir reforço para prender os acusados. Várias guarnições foram destacadas para a ocorrência.


Após homens do Grupo Giro cercar a aerea em que estava o veículo, por pouco os militares não foram atropelados pelos suspeitos. Na região da Santa Casa de Misericórdia do Acre,  o motorista tentou atingir o policial com o carro.

Anúncios


Os suspeitos, Francisco Leonardo Brasil do Nascimento, de 29 anos, e Rodrigo de Souza, de 30 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Flagrantes, no Bairro Estação Experimental.Ambos são acusados de terem levado de uma distribuidora mais de 70 caixas de cerveja, sem pagar. Além disso, eles podem ter cometido crime similar na Rua Mendes Sá, no Bairro Bahia Velha, de onde levaram R$ 1 mil reais em chocolates.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido