Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Brasília, poucos metros vão separar Rocha e Léo do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Diplomados, os deputados federais pelo Acre aguardam ansiosamente a solenidade que os empossarão em seus cargos efetivamente no dia 1º de fevereiro. Apesar da espera, os locais de trabalho, os gabinetes, já foram definidos em sorteio realizado nesta semana na Câmara.


De acordo com o Departamento de Apoio Parlamentar da Câmara (Deapa), os novos deputados receberão as chaves de seus gabinetes no dia 1 de fevereiro, após a posse.

Anúncios


Segundo o site Direto do Planalto, a novata deputada Jéssica Sales (PMDB) ocupará o mesmo gabinete utilizado por Gladson Camelí (PP) durante os seus oito anos de mandato, no 9º andar do Anéxo IV, e será vizinha de porta do ex-governador César Messias (PSB), ambos com reduto eleitoral fincado no Juruá.


Ainda segundo o site, poucos metros irão separar os gabinetes dos governistas Alan Rick e Leonardo de Brito do oposicionista Major Rocha no sexto andar do mesmo prédio.


O ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim  o deputado mais votado no último pleito, vai ficar no quinto andar enquanto os reeleitos Flaviano Melo e Sibá Machado permanecerão nos mesmos gabinetes localizados no segundo e quarto andar, respectivamente.


A entrega dos gabinetes será efetivada pelo Deapa, o qual realizará a conferência patrimonial com acompanhamento, aprovação e assinatura do deputado titular do gabinete ou pessoa formalmente autorizada por ele.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido