Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é assassinado a golpes de faca no coração

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Guilherme de Freitas da Silva, de 20 anos, foi preso acusado de ter cometido o crime de assassinato. Ele está detido preso na Delegacia Geral de Policia de Cruzeiro do Sul.


De acordo com informações, ele teria se envolvido em um crime que aconteceu por volta das 18h30 na última sexta-feira, 25, em um bar localizado na Avenida 25 de Agosto, no Centro de Cruzeiro do Sul.

Anúncios


unnamed


A vítima, Manoel Régio das Chagas, de 33 anos, morava em Rio Branco e estava em Cruzeiro do Sul (AC) há cerca de uma semana para realizar serviços de recuperação em um veículo.


Manoel teria se recusado a pagar uma dose se cachaça para o acusado. Com isso, uma discussão foi iniciada no interior do bar. Um dos clientes do espaço orientou a vítima a deixar o recinto. Assim o fazendo, Guilherme atacou com mecânico com um golpe de faca no coração.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas quando chegou para atender a ocorrência, o homem já havia morrido. A polícia segue com os tramites jurídicos e o acusado deve ser encaminhado ao presídio da cidade. As informações são do site Juruá On-line.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido