Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende traficante com 16,8kg de maconha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), cumpriu um mandado de busca e apreensão com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do São Francisco, em Rio Branco, nesta sexta-feira (17). Na execução da ordem judicial, em um apartamento alugado para Raimundo Nonato Silva de Sousa, 31, na Rua do Divisor, a polícia encontrou dinheiro e 16,8 quilos de maconha, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante.


Segundo o delegado Pedro Paulo Buzolin, coordenador da ação policial, a operação deve ter prosseguimento e futuras prisões podem ocorrer, visto que a Polícia Civil da cidade vem monitorando o tráfico de drogas, em todas regionais da capital. Na mesma incursão foi preso Franklin Farias de Oliveira, 21, que segundo o apuratório policial, era uma espécie de gerente da “bocada” comandada por Raimundo Nonato, que cumpre pena no regime semiaberto.

Anúncios


Em poder dos implicados a polícia apreendeu material para embalagem de entorpecente e uma motocicleta que seria usada na distribuição de droga. “A investigação que culminou na prisão dos acusados de tráfico de droga durou cerca de 60 dias. A polícia vai continuar agindo de forma contundente para coibir esta pratica criminosa”, destacou Buzolin.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido