Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil cumpre vinte mandados judiciais no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nove pessoas foram presas nesta quinta-feira, 16, em Rio Branco (capital do Acre) e na cidade de Senador Guiomard/AC, na XII edição da “Operação Impactus”. Na ocasião, os policiais civis deram cumprimento a 20 mandados de prisão e de buscas e apreensão, contra indivíduos


Nesta edição da Operação, a ação da Polícia Civil prendeu sem Senador Guiomard Gleison Camelo de Albuquerque que mantinha a droga monitorada por câmera. Além do traficamente, a policia apreendeu todo o material entorpecente encontrado.

Anúncios


10628493_376863192467928_1279036241955546190_n


Outro detifo fooi Jardean dos Santos Anoran, de 23 anos. Foi ele quem segundo a polícia, mandou matar José da Cruz de Souza Felix, 22, e Antônio Feliz, 59, por acerto de droga. O crime aconteceu no dia 15 de julho, no bairro Ayrton Sena. José Felix sofreu um tiro na boca, mas sobreviveu, já o pai dele, Antônio Felix não teve a mesma sorte e morreu no local, com um tiro no tórax.


A polícia apurou que a vitima fatal não tinha envolvimento com droga e morreu quando tentava defender o filho, José Felix. O autor do assassinato e da tentativa de homicídio é um adolescente, o qual foi preso em flagrante.


O delegado Roberth Alencar, que coordenou a operação lembrou que os procedimentos de praxe foram elaborados na sede da 3ª Regional da Polícia Civil (Sobral) pelos delegados Fabrizzio Sobreira, José Anibal Tinoco e Thiago Fernandes. A autoridade policial observou ainda que uma equipe de cães farejadores da Polícia Militar foi ao local para prestar apoio nas buscas na residência de um investigado por tráfico, na região do bairro João Eduardo.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido