Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Jéssica Sales vai levar recursos para todos os municípios que precisam se desenvolver, independente de cores partidárias”, diz Antonia Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada estadual Antonia Sales (PMDB) agradeceu nesta quinta-feira (9), na tribuna da Aleac, os votos que elegeram sua filha Jéssica Sales (PMDB), como a segunda deputada federal mais bem votada pela oposição nas eleições 2014. “Agradeço aos eleitores do Acre, em especial, aos eleitores de Cruzeiro do Sul, que confiaram no potencial de Jéssica para representar o município”, diz Sales.


Antonia Sales relembrou a trajetória política de seu marido, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), deputado estadual em cinco oportunidades. Ela destaca seus três mandados na Aleac. “Sempre utilizamos os mandatos a serviço da população. Meus mandatos e os mandato do pai de Jéssica, sempre representaram a bandeira dos menos favorecidos”, ressalta.

Anúncios


Segundo a deputada, “desde criança, ela (Jéssica Sales) aprendeu a maneira certa de fazer política, honrando os votos recebidos. A nossa filha fará exatamente igual a nós. Ela sabe que a política é a ferramenta para amenizar as dificuldades dos mais humildes. Jéssica Sales vai levar recursos para todos os municípios que precisam se desenvolver, independente de cores partidárias”, enfatiza.


SALES_02


Apelo por eleições limpas


A deputada Antonia Sales também fez um apelo por uma disputa eleitoral limpa, no segundo turno do pleito para o governo do Acre. “Precisamos fazer política respeitando os adversários. Sou radicalmente contra esta prática de amedrontar as pessoas. Estão fazendo terrorismo ao dizerem que vamos demitir os funcionários que entraram no serviço público sem concurso”.


Antonia Sales, que é candidata a vice-governadora na chapa de Márcio Bittar (PSDB), denuncia que, “pessoas vão de casa em casa dizer que vamos demitir servidores públicos. Isso é mentira. Eu sei o estrago que faz o desemprego em uma família. Meu marido foi demitido em plena ditadura militar. Eu vi meus filhos chorando com fome, não vou permitir que isso aconteça com ninguém”.


A candidata disse que, se eleita, “nós vamos mostrar uma maneira diferente de governador. Não fazemos a política do ódio. Os funcionários que trabalham para levar alimentos para suas famílias não podem ser ameaçados. Não podemos mais aceitar a política terrorista e perseguidora. Voto a gente não impõe, voto a gente conquista com respeito ao cidadão”, finaliza Antonia Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido