Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em encontro, Márcio Bittar recebe apoio de Bocalom e oposicionistas prometem campanha acirrada no 2º turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos derrotadas e vencedores da Aliança Por Um Acre Melhor, encabeçada pelo PSDB, se reuniram nesta quinta-feira, 9, em um buffet localizado no 2° Distrito da Capital Rio Branco (AC), para dar um pontapé inicial no segundo turno das Eleições. O evento oficializou a conquista de novos apoios ao projeto oposicionista. Cerca de 300 pessoas participaram do encontro.


No evento, o personagem mais aguardado era o ex-candidato Tião Bocalom, do DEM, que mesmo perdendo a eleição, decidiu apoiar o projeto de Márcio Bittar, seu adversário no primeiro turno.

Anúncios


bittar_bocalom


Em entrevista coletiva, Bocalom disse que desde que tomou a decisão de tirar o PT do poder, jamais “balançou”. Ele disse ainda que “independentemente do Marcio Bittar ter ido para o segundo turno, jamais eu deixaria de apoiá-lo”, destacou o democrata.


Já Márcio Bittar, destacou aos jornalistas que  o Acre não pertence a um grupo, mas ao povo do Acre”, afirmou. Ao finalizar, o tucano deixou claro que a junção dos projetos dele e de Bocalom, “farão o Acre mais forte e independente”, alegou.


O senador eleito pela oposição, Gladson Cameli, do PP, durante fala, agradeceu pelos votos e pelo apoio do povo do Acre. Ele destacou também seu compromisso em “tirar o PT do governo”, afirmou o progressista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido