Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores do Judia denunciam obras não concluídas do Ruas do Povo

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cansados das promessas de campanhas, os moradores do residencial Canaã, antigo Ramal da Judia, Segundo Distrito, prometem radicalizar caso não sejam concluída as obras da comunidade.


Diante da placa de licitação da obra do Programa Ruas do Povo, do ano de 2012, orçada em mais de R$ 5 milhões, moradores denunciam o descaso do poder público com a comunidade.

Anúncios


Segundo os moradores, a obra deveria ter sido concluída em 15 dias, mas até o momento somente os serviços de abertura e terraplanagem estão sendo refeitos constantemente.


unnamed (1)“Nossa história é triste, desde 2012 que temos a promessa de asfaltamento e nada foi feito. Sofremos aqui na poeira e na lama. O prefeito Marcos Alexandre disse na TV que o afasto já tinha sido início, mas ele mentiu na televisão. Aqui, tudo que eles tem feito é cavar e tampar buracos, dias após dias”, disse Mirla Cristina, 33 anos, dona de casa.


Aproximadamente duas mil famílias residem no local. Eles relatam que nos dias de chuva o ônibus não circula e os prejuízos são grandes, sem contar a impossibilidade dos estudantes saírem de suas casas, pois na comunidade funciona uma escola de ensino fundamental, uma creche católica e uma faculdade de teologia.


Indignados, moradores prometem fechar a Avenida Amadeo Barbosa e não irem às urnas no domingo, 5 de outubro.


“Ninguém vai sair pra votar no domingo, porque eles (candidatos) só sabem vir aqui prometer, pedir votos, fazer discursos e nada é feito”, disse Cirléia Técio da Silva, 37 anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido