Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco FC confiante para pegar o Anapolina (GO)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Embalado pela goleada aplicada no último fim de semana pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco vai a campo no domingo (28) para enfrentar o Anapolina (GO) em jogo de ida das oitavas-de-final da competição.


Com o primeiro jogo marcado para domingo (28), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, interior de Goiás, o técnico Zezito sabe da importância de conseguiu um resultado importante para decidir a vaga dentro de casa no próximo dia 04 de outubro.

Anúncios


O lateral direito Bruno está confiante na possibilidade do Rio Branco traz um resultado importante do planalto Central.


– A gente conhece alguns jogadores da Anapolina, com os quais já jogamos juntos ou contra em outros clubes. Vai ser um jogo muito difícil, pois é uma das equipes que mais está investindo nessa Série D. Mas para quem quer subir não tem isso. Temos que ir lá, fazer um bom resultado e conseguir a classificação. Não perder já daria uma grande vantagem e, se Deus quiser, vamos conseguir – conclui o líder de assistências do alvirrubro acreano na Série D, com seis passes para gols.


APRONTO – Conforme a programação da comissão técnica, o coletivo apronto para o primeiro confronto contra o Anapolina ocorre na tarde da sexta-feira (26) no estádio Florestão.


O embarque para a cidade de Anapólis ocorre na madrugada de sábado.


ARBITRAGEM – comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol confirmou para o confronto entre Anapolina e Rio Branco o árbitro Rodrigo Batista Raposo, de 35 anos. Os auxiliares serão Daniel Henrique da Silva Andrade e Westhane Cassiano Matos. Os três são do Distrito Federal. O quarto árbitro será Bruno Rezende da Silva, de Goiás.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido