Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco está escalado para batalhar no sábado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o retorno do lateral esquerdo Bruno, o técnico José Araújo (Zezito) praticamente definiu o Rio Branco para o jogo decisivo deste sábado, às 18h, no estádio Arena da Floresta, diante do Princesa do Solimões, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, Grupo A1.


No coletivo-apronto ocorrido na tarde desta quinta-feira no estádio Antonio Aquino Lopes, o Florestão, Zezito armou o time titular com a seguinte formação: Tiago Rocha, Jamesson, Gilson, Cauê e Bruno; Jhonatan, Kássio, Alcione e Polaco; Sandro Goiano e Ramón.

Anúncios


BAIXA


A única baixa para o confronto contra o Tubarão do Norte diz respeito ao volante Joel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o treinador poderá contar praticamente com força máxima. O meia Matheus Cruz e o meia-atacante William Saroá estão recuperados de problemas clínicos e ficam como opção.


Na manhã desta sexta-feira, no CT do José de Melo, Zezito comanda os últimos ajustes antes do confronto contra o Princesa do Solimões.


APOIO DA TORCIDA


Recuperado de um problema clínico, o lateral esquerdo Bruno espera jogo complicado neste sábado diante do Princesa do Solimões. Segundo ele, a partida pode ser definida nos detalhes e o torcedor pode fazer a diferença, assim convidando a torcida estrelada a comparecer em grande número.


Líder do Grupo A1, com 17 pontos, um simples empate neste sábado contra o representante amazonense garante o Estrelão na próxima fase do torneio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido