Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marina Silva vai pedir votos para Raimundo Vaz no horário eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os dirigentes estaduais do Partido Republicano Progressista (PRP), legenda que integra a Frente Popular do Acre (FPA), se reuniram na segunda-feira (8) e fecharam apoio à candidatura da ex-senadora Marina Silva, que disputa a Presidência da República pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).


Segundo informações de dirigentes do PRP, aconteceu “uma verdadeira lavagem de roupa suja” entre os candidatos e filiados do partido, que em nível de Acre, apoiam o governador Sebastião Viana (PT), candidato à reeleição. O PRP definiu ainda fechar total apoio aos seus candidatos a deputado federal.

Anúncios


Durante a reunião partidária, o vereador Raimundo Vaz, que disputa a vaga de deputado federal, foi surpreendido com um convite da candidata à Presidência da República, Marina Silva, que vai gravar uma inserção no horário eleitoral gratuito, pedindo votos para sua candidatura no Acre.


Segundo o convite, a gravação deverá acontecer no dia 10 de setembro, às 16h, no Estado de São Paulo. O vereador Raimundo Vaz foi escolhido para integrar o grupo de 20 concorrentes que serão apresentados pela ex-senadora Marina Silva, como seus candidatos para ajudar a governar o Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido