Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tucanos citados por Rocha dizem desconhecer acordo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de o candidato ao governo do Acre pelo PSDB Márcio Bittar não querer falar sobre o assunto, logo após terem seus nomes citados pelo candidato a deputado federal Major Rocha, afirmando que suas candidaturas a câmara atrapalhariam “o projeto do PSDB de eleger um deputado federal” no Acre, Francisco Nazareno e Zé Vieira  afirmaram ao ac24horas desconhecer o acordo feito entre a direção nacional tucana.


LEIA MAIS:
Rocha quer respeito do PSDB e ameaça denunciar
Bittar sobre a insatisfação de Rocha: “Prefiro não comentar”

Anúncios


“Se houve conversa nesse sentido, foi entre o Rocha, o Márcio e a direção nacional do PSDB”, disse o candidato a deputado federal Francisco Nazareno ao ser questionado sobre o descontentamento de Major Rocha (PSDB). Ele afirmou que não gostaria de entrar no mérito da discussão, “mas acho muito difícil a nacional do partido ter feito essa determinação. Configuraria uma ditadura partidária e o PSDB e um partido aberto e plural. Prefiro não me envolver neste debate”, finaliza o candidato.


Já Zé Vieira, afirmou que jamais participou de conversas para tratar do assunto. Ele disse ainda que desconhece a reunião com Márcio Bittar e a executiva nacional do PSDB – para fechar apoio à candidatura de Rocha.


Questionado se ele abriria mão da candidatura em nome da unidade em tono de Rocha, Zé vieira foi enfático: “o direito do Rocha ser candidato é o mesmo de qualquer filiado do PSDB. A democracia tem que prevalecer. O PSDB é grande, não é um partido que uma pessoa possa chamar de seu”.


A reportagem não conseguiu localizar o candidato Dr. Edson para comentar o assunto.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido