Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acreanos se rendem aos alemães e elegem vilões da eliminação do Brasil na Copa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A derrota vergonhosa do Brasil para a Alemanha por 7 a 1, nas semifinais da Copa do Mundo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), é o assunto das redes sociais.


Cada torcedor tem a sua opinião para o vexame histórico que resultou na eliminação da Seleção Brasileira e o triunfo alemão.

Anúncios


Para o advogado Neto Ribeiro, o time de Felipão viveu nessa Copa o tempo todo de “oba-oba”.


“Fui criticado pelos amigos durante todo esse mundial. E muito provavelmente serei mais ainda depois dessa publicação. Mas o resultado desse jogo é a amostra real que o trabalho, a seriedade, o pragmatismo e a eficiência jamais será superado pela improvisação, a malandragem, o jeitinho e o oba-oba”.


Para o professor Valcirley Machado, a Seleção da Alemanha se preparou bem para a Copa do Mundo no Brasil, por isso conseguiu surpreender fácil os brasileiros com uma goleada.


“Há dias assisti a um documentário sobre a preparação da seleção Alemã para a Copa do Mundo. Coisa de outro mundo”.


“Agora é a hora dos políticos demagogos, que despacham com a camisa da seleção brasileira, demonstrarem orgulho de ser brasileiros. Não preciso de vitória da seleção pra dizer: sou brasileiro com muito orgulho”, disse o jornalista Ricardo Bessa.


Humorado, o internauta Celso Monteiro brincou com  a ausência de Neymar na goleada. “Duvido que o Neymar não ligou pro Colombiano Zuniga e falou: Veio, Brigadão pela joelhada…tu me salvou do maior mico da história”, e completou: “O pior de tudo é que nao tem nem hospital pra tratar a depressao do povo depois desse jogo”.


Vários internautas elegeram o centroavante Fred, que fez apenas um gol na Copa do Mundo, o principal vilão da péssima campanha da Seleção, e Júlio César, acostumado a assumir os vexames do grupo, o destaque, principalmente no jogo desta terça-feira.


O goleiro alemão Neuer, apelidado de o “Muro de Berlim”, foi eleito pelos internautas como o “cara” da Seleção Alemã, por sua segurança embaixo da trave, embora não tenha tido muito trabalho durante o jogo. O atacante Klose, recordista de gols em Copas do Mundo, também foi reverenciado pelos brasileiros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido