Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trecho do Parque da Maternidade será isolado para torcedores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pela primeira vez nesta Copa do Mundo 2014, a seleção brasileira jogará em um sábado, para o bem de muitos torcedores que gostam de extrapolar na bebida alcoólica ou em eventuais situações que possam envolver a terceiros.


Para garantira segurança, operações serão desencadeadas nas zonas de grande concentração de pessoas de cada regional. Uma atenção maior será dada à 1ª Regional, na região central da cidade, tendo em vista a multidão que costuma se aglomerar no local depois das partidas.

Anúncios


Esperando um grande comparecimento de torcedores ao Canal da Maternidade, o comandante do 1° BPM, tenente-coronel Kinpara, elaborou um forte esquema de segurança, em parceria com a RBTrans e a Coordenadoria Integrada de Fiscalização de Trânsito (Ciftrans).


“Iremos isolar o trecho que compreende desde a rotatória da Federação Espírita até a rotatória da Rua Silvestre Coelho. Toda a extensão será bloqueada para garantir a ordem pública e evitar eventuais delitos”, frisou.


O jogo do Brasil e Chile, das oitavas de final, acontece no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 13 horas, sendo no Acre, às 11horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido