Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom assiste jogo da seleção brasileira entre familiares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Democratas, professor Tião Bocalom, assistiu o jogo da seleção brasileira na tarde desta segunda feira, 23, em sua residência com um grupo de jovens e adolescentes amigos de suas netas, Maria Rita, Ana Luiza e Isabela.


Cerca de quarenta amigos lotaram a sala da casa de Bocalom, vibrando muito a cada jogada da seleção comandada por Neymar Júnior.

Anúncios


O pré-candidato a deputado estadual pelo município de Acrelândia, o técnico em eletrônica, Cleuson de Oliveira (DEMOCRATAS), veio a Rio Branco assistir o jogo na casa de Bocalom e ficou animado com a empolgação da juventude com o Brasil e com seu pré-candidato ao governo Tião Bocalom. “Fico otimista em ver que o Bocalom, a exemplo de nossa seleção, causa empolgação em nossa juventude. Volto para Acrelândia satisfeito com a vitória do Brasil e com o sucesso do Bocalom em meio aos jovens” disse Cleuson de Oliveira.


Boca_01


Tião Bocalom vibrou muito a cada gol do Brasil e ficou mais otimista com o sucesso da seleção nesta copa. “Hoje o Brasil mostrou um bom futebol, nos deixando empolgados e confiantes da conquista do título. Espero que nossos craques como Neymar e Fred continuem inspirados para os próximos jogos” disse Bocalom que, aproveitou para fazer convite para seus amigos participarem da convenção do DEMOCRATAS, PMN e PV que acontece nessa quarta feira 25, no auditório da FAAO, a partir das 19:00 horas, que homologará a chapa majoritária Bocalom para governo, deputado federal Henrique Afonso (PV), para vice e o advogado Roberto Duarte Júnior (PMN), para o Senado, pela Coligação Produzir para Empregar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido